[AsteriskBrasil] KHOMP ou DIGIVOICE

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Sexta Junho 4 14:40:34 BRT 2010

Nielsen,

	Relato da minha experiência com essas placas:

		Digivoice:

			Recomendada para soluções de baixo custo e com baixo nível de chamadas, ou seja, quando o número de chamadas não ultrapassar 70% da capacidade da placa. Em um circuito de E1 (indicada quando a ocupação de canais for menor que 70%), acima desse % apresenta problemas com o cancelador de ECO.

		Khomp:

			Recomendado para qualquer ambiente, inclusive aqueles que exigem uso intenso do hardware. Claro que o custo é maior, mas não vamos comparar custo com a qualidade e nível de exigência. Com a khomp você consegue ocupar 100% dos canais sem que ocorra/haja deficiência no cancelador de ECO.

Abs

# ------------------------------------------------------------------------------
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
IPBoX - Sistemas para Call Center
Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 6404 9443
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014 / 3513 2150