[AsteriskBrasil] Trocar Operadora por Outra no momento da discagem

Vagner vagmenezes em gmail.com
Segunda Junho 7 14:50:48 BRT 2010

Boa tarde lista

Aqui na empresa fechamos um plano com uma operadora que ficticiamente
chamarei de "X" com código "88", a qual tem tarifas bem menores que
aquelas que estamos utilizando atualmente, motivo este de termos
fechado com esta operadora nova, porém atualmente utilizamos a
operadora "Y" que possui o codigo ficticio "99" aí vai a duvida...
Tenho que orientar o pessoal a fazer as ligações DDD pela nova
operadora "X", porém como todos sabem pode ser que funcione 1 ou 2
dias, mas tenho certeza que alguns ainda utilizarão a operadora "Y",
gostaria de saber se existe a possibilidade de "Obrigar" a ligação DDD
a sair pela operadora "X" mesmo que o usuário a faça com o código da
Y. Por Exemplo se ele ligar 09911111111 que saia do asterisk como
08811111111 .

Espero não ter confundido

Obrigado

Att.