[AsteriskBrasil] O Asterisk suporta?

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Junho 7 15:17:06 BRT 2010

Sim é possivel fazer tudo isso.
Porem a parte de cadastros você teria que desenvolver uma interface
amigavel para seus clientes as interfaces livres atuais não suportam o
fato de ter Pabx virtuais em cima de uma unica plataforma separando a
configuração de ambas, é possivel sim criar logins com acesso limitado
mas não separar as extensões de cada um, porem se quiser evitar esse
trampo da interface é só assumir a administração total.

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236