[AsteriskBrasil] Venho disponibilizar os sons do Asterisk já convertidos para GSM ok!!

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Junho 7 17:05:02 BRT 2010

Em 07-06-2010 16:59, Junior Polegato - Asterisk escreveu:
>         Pelo que eu pude constatar, me parecem ser os arquivos de
> áudio do Disc-OS [1], mas o áudio deles é em WAV e o Bruno passou para
> GSM.
>         O Disc-OS atual trabalha com o Asterisk 1.4, mas os áudio são
> desde a época do 1.2, não sei dizer se mudou alguma coisa, mas já
> cheguei a utilizar esses arquivos no Asterisk 1.2 e 1.4 e não me
> lembro de ter tido problemas. Nunca testei com 1.6.
>         O Bruno me passou o arquivo e estou disponibilizando em [2].
> [1] http://www.disc-os.org
> [2] http://www.juniorpolegato.com.br/asterisk/prompts-pt_BR/sounds.tar.gz

Olá,

         Encontrei também esses prompts em pt_BR transcodificados em GSM:

https://codigolivre.org.br/frs/?group_id=2127&release_id=2705

[]'s
           Junior Polegato