[AsteriskBrasil] Vono problema pra configurar pra receber ligações

Denis Galvão - Gmail denisgalvao em gmail.com
Terça Junho 8 10:15:41 BRT 2010

Resolveu Francisco?

Denis.

On 07/06/2010, at 09:20, Saulo Quinteiro wrote:

> Bom dia.
>
> Rode o  comando:
> #sip show registry
>
> Veja se esta registrado, caso negativo já sabe qual o problema.
> Se estiver registrado dai o problema é tratamento no seu contexto de entrada.
>
> Att,
> Saulo Quinteiro dos Santos
> Bacharel em Ciências da Computação UFPR
> Cel: 	(041) 9927-5236
> Com:	(041) 2141-9567

>>> exten => fmcjunior,n,GotoIf($["${NUMENTRADA}" = ""]?nop)
>>> exten => fmcjunior,n,Goto(from-trunk,${NUMENTRADA},1)

>>> username=fmcjunior
>>> type=friend
>>> secret=xxxxxxxx
>>> port=5060
>>> insecure=very
>>> host=vono.net.br
>>> fromuser=fmcjunior
>>> fromdomain=vono.net.br
>>> dtmfmode=rfc2833
>>> context=from-trunk
>>> disallow=all
>>> allow=alaw

>>> type=peer
>>> username=pedro
>>> secret=102030
>>> domain=vono.net.br
>>> fromuser=pedro
>>> fromdomain=vono.net.br
>>> host=vono.net.br
>>> insecure=invite,port
>>> qualify=no
>>> port=5060
>>> nat=no
>>> disallow=all
>>> allow=gsm
>>> allow=g729
>>> allow=alaw
>>> allow=ulaw
>>> dtmfmode=rfc2833
>>> context=from-vono

>>> exten => _.,n,GotoIf($["${NUMENTRADA}" = ""]?nop)
>>> exten => _.,n,Goto(a2billing-did,${NUMENTRADA},1)

>>> exten => usuario,n,Goto(from-internal,3122,1) ; just an alias since VoIP shouldn't be called PSTN