[AsteriskBrasil] RES: SIP/2.0 401 Unauthorized

Felipe Sanon felipesanon em gmail.com
Terça Junho 8 22:51:41 BRT 2010

Vi o problema galera...

Na verdade o que que acontece..

Eu tenho um Elastix instalado num servidor remoto...porém, só tenho acesso a
ssh nesse servidor..

Acessei o sip_additional.conf e acrescentei o ramal e dei "sip reload" no
CLI..

MAS somente isso nao eh suficiente para td funcionar..

Tenho tbm que ir no extensions_additions.conf e acrescentar algumas linhas
tbm...

Pra nao ter confusao é melhor criar td (ou quase td) pela interface grafica
do Elastix pq já vi que várias coisas sao alteradas transparentemente..

VLWWW