[AsteriskBrasil] Problema Asterisk + Panasonic TDA100

allan allan em libertynet.com.br
Quinta Junho 10 17:02:54 BRT 2010

Pessoal boa tarde, alguem poderia me ajudar ? Estou com um problema para
interligar o asterisk com uma Central Panasonic TDA100 utilizando openR2
alguem ja pegou esse mesmo ambiente?
O problema e o seguinte, o E1 com a operadora sincroniza porem com o
Panasonic não pois o led do E1 da Central fica piscando em vermelho
identificando problema de RAI não sei o que significa. O mais estranho é
que no asterisk os 2 spans ficam com o alarme OK.

Desde já Obrigado.
Allan Ananian