[AsteriskBrasil] Aplicacao Background() ou WaitExten() nao vai pro timeout

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Junho 10 19:28:12 BRT 2010

[blabla]
exten => s,1,Wait(1)
exten => s,n,Set(LANGUAGE()=pt_BR)
exten => s,n(digitepessoas),Read(qtde_pessoas,custom/digite_qtde_pessoas,1,3,5)
exten => s,n,NoOp(${qtde_pessoas})
exten => s,n,Playback(custom/confirma_qtde)
exten => s,n,SayNumber(${qtde_pessoas})
exten => s,n,Playback(custom/pessoas)
exten => s,n(confirma),Background(custom/para_confirmar_press_2&custom/para_retornar_press_3)
exten => s,n,Set(Timeout(response)=5)
exten => s,n,WaitExten()

exten => 2,1,Noop(Discou 2);
exten => 2,n,Hangup();

exten => 3,1,Noop(Discou 3);
exten => 3,n,Goto(s|digitepessoas); (  " | " PIPE);

exten => _[tT],1,Noop(Timeout);
exten => _[tT],n,Goto(s|digitepessoas);

# ------------------------------------------------------------------------------
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
IPBoX - Sistemas para Call Center
Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 6404 9443
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014 / 3513 2150