[AsteriskBrasil] binar ligações em elastix e placa xp100 clone

Ronaldo Toledo rtmorais em gmail.com
Sexta Junho 11 00:21:49 BRT 2010

Oi Jefferson

Não sei se é o caso. Tive experiência com placas MD3200. Havia dois tipos
que se diferenciavam também pela altura em relação ao encaixe no slot PCI.
As mais baixas(que se parecem com as placas de rede atuais) não binavam nem
a porrete, as outras binavam usando este conversor DTMF/FSK.
Ronaldo.

Em 10 de junho de 2010 19:11, Jefferson E. Pessoa
<jefferson em mile.com.br>escreveu:

> Prezados,
>
>    tenho um monte das placas xp100 clone e estou montando um pbx usando
> elastix.
>
>    está quase tudo OK, o único problema é que as ligações entrantes não
> estão binando.
>
>    no meu softphone só aparece  <Unknown>
>
>    cheguei a comprar uma conversor DTMF/FSK pois lí num site na net que
> estas placas estão configuradas para FSK.
>
>    mas também não obtive sucesso.
>
>    se alguem tiver uma dica, me avise.
>
> Jefferson E. Pessoa

Não compre cachorros e gatos. Escolha e adote um das casas que os retiram
das ruas e lhes dão abrigo e cuidados. Você estará abrindo espaço para que
elas possam cuidar de outros. Ajude quem ajuda os nossos amigos de 4 patas.