[AsteriskBrasil] invasao

jose jasanchez em terra.com.br
Terça Junho 1 15:34:42 BRT 2010

Boa tarde a todos
Tive probelmas com invasao , entraram no meu asterisk e fizeram ligaçao para slovenia, egito, etc...., bom após ter descoberto, isso se deu em um ramal numero 100 , esse ramal é IAX2, bom o que eu fiz mudei a senha do ramal coloquei com 20 numeros e letras, e para minha surpresa invadiram novamente. com o mesmo numero de ramal. Nao posso fechar esse ramal  , alugume sabe me dizer de que forma estao descobrindo a minha senha?o unico jeito que vejo é que essa pessoa descobriu a senha de root, ou tem outra maneira?