[AsteriskBrasil] Retira meu e-mail da lista

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Sexta Junho 11 17:22:59 BRT 2010

Para se desinscrever de AsteriskBrasil, pegue o lembrete de senha ou
modifique suas opções de inscrição entre com seu endereço de email de
inscrição: Caso deixar o campo em branco, será requisitado seu endereço de
email