[AsteriskBrasil] Asterisk e SS7

Marcel - BrasilVox Telecom marcel em brasilvox.com.br
Segunda Junho 14 09:35:16 BRT 2010

     Boa dia Mike,

     Utilizamos conexões via SS7 com Cisco, AudioCodes e Asterisk,
tivemos sucesso com SS7 sobre asterisk, mas vale ressaltar que é
necessário um pouco de experiencia com asterisk e protocolo SS7 para ter
um interconexão final perfeita.

Marcel
BrasilVox Telecom
www.brasilvox.com.br / voip.brasilvox.com.br