[AsteriskBrasil] Bina do Bloco de Ramais CIANET

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Junho 15 11:44:51 BRT 2010

Se você conectar linhas analógicas que identificam no padrão FSK (por exemplo, GVT), vai funcionar de cara, basta setar o cidsignalling=bell no chan_dahdi.conf.

Já as linhas da maioria das operadoras, que identificam em DTMF, você vai precisar de um conversor FSK/DTMF para cada uma delas. Eu tenho em produção num CB Cianet e funciona perfeitamente.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações