[AsteriskBrasil] hudLite - Instalacao

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Terça Junho 15 12:10:52 BRT 2010

Cara, eu nunca usei o HudLite e estou na correria para instalar e fazer um teste...

Tenta ver se no site do fabricante possui algum tutorial...

Mas pq vc não tenta usar o X-Lite ou o Zoiper?

Att,
Bruno

-----Original Message-----
From: Felippe <alcaponefelippe em bol.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Tue, Jun 15, 2010 11:43 am
Subject: Re: [AsteriskBrasil] hudLite - Instalacao

Opa, obrigado pela ajuda, vamos lá..

o problema é esse, nao sei qual o erro que esta dando, nao gera log. Pois o hudlite aqui instalado no win xp simplesmente fica aparecendo uma mensagem de falha na conexao.

Veja, tenho que instalar algum hudlite server no meu server asterisk ou somente o hudlite cliente na estacao mesmo?
Em todos os foruns que entro so fala do hudlite no trixbox.. Ele funciona para asterisk puro tb neh?

A unica coisa que fiz foi:
- Criar uma conta no servidor asterisk ip 192.168.254.254 no manager.conf

[hud]
secret=hudsenha
writetimeout=100
read=system,call,log,verbose,command,agent,user,config
write=system,call,log,verbose,command,agent,user,config

Depois no hudlite cliente em conexao:
username: hud
senha: hudsenha
servername: 192.168.254.254
serverpassword: senhaderoot (tentei senha do manager tb)

Resto padrão.

Acho eu que dev a ter algo a ser instalado não?

Obrigado.
Felippe.