[AsteriskBrasil] NetFone CallerID X100P clone (Md3200)

Jefferson E. Pessoa jefferson em mile.com.br
Terça Junho 15 12:34:28 BRT 2010

Oséias,

   eu não consegui binar as ligações recebidas nem com o conversor.

   receber/detectar e encaminhar as chamadas para um ramal sip ou uma IVR
foi de boa.

   e eu uso NETFone.

Jefferson E. Pessoa