[AsteriskBrasil] LIGAÇOES FXO - LINHAS E1

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Quarta Junho 16 09:04:55 BRT 2010

Resolvido - Era questões de Matches no dial plain,   estava assim 3XXXXXXX
alteria para [3]XXXXXXX, detalhe que eu nao conseguia ligar para
36120000(que é digital) mas para 36440000 que é linha analogica comum a
ligação saia normal.

Vlw

--
At.