[AsteriskBrasil] Gateways GSM de grande porte

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Quarta Junho 16 14:47:31 BRT 2010

Depende do fabricante e do modelo.

O Portech é uma antena para casa Sim Card ou pode-se comprar o agrupador de antenas. (32 antenas em 1 só).

abs

# ------------------------------------------------------------------------------
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
IPBoX - Sistemas para Call Center
Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 7810-5515
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014