[AsteriskBrasil] Gateways GSM de grande porte

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Quarta Junho 16 19:37:26 BRT 2010

Jeremias,

	Infelizmente não tem! Eu usei esses equipamentos em um projeto, achei interessante. Tenho um amigo trazendo esses produtos.

Abs

# ------------------------------------------------------------------------------
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
IPBoX - Sistemas para Call Center
Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 7810-5515
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014