[AsteriskBrasil] Instalacao iSymphony

Alcapone Felippe alcaponefelippe em bol.com.br
Quinta Junho 17 08:14:40 BRT 2010

Alexandre veja se consegue me dar uma força:

- Instalei no debian o iSymphony de acordo com a documentação encontrada, editei o extensions.xml, troquei a porta da cli para 50011 e do cliente para 50002 (somente assim conecta)
- Rodei o comando ./startup, me pergunta onde esta o Java, coloco que eh no /usr/lib/jvm/java-1.5.0-gcj-4.3-1.5.0.0, e aparentemente tudo conectou como apareceu na saída:
Manager connected.
Starting Client Listeners.
Server Started.

- Fui no winxp da telefonista e executei o cliente, fiz a profile admin/secret (como no extensions.xml) conectando na porta 50002. Porem qndo starto o software tenho essas mensagens no Server debian e assim não eh listado nada no cliente isymphony:

Exception in thread "Thread-8" java.lang.NoClassDefFoundError: sun.misc.BASE64Decoder
   at com.i9technologies.iSymphony.server.at.b(Unknown Source)
   at com.i9technologies.iSymphony.server.i.<init>(Unknown Source)
   at com.i9technologies.iSymphony.server.aL.run(Unknown Source)

Tem ideia de onde erro?

Obrigado.
Felippe