[AsteriskBrasil] **SPAM** Placa 2 E1 R2D Khomp

Henrique Ribeiro henrique8ribeiro em gmail.com
Quinta Junho 17 11:08:44 BRT 2010

Ótima placa, tanto 1 ou 2 E1, PCI ou PCI-e.

Hardware da placa é excelente também.

--
Henrique Ribeiro
Linux Experience | BSD Experience | Windows Experience | MAC Experience