[AsteriskBrasil] Gravação Mp3

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Junho 17 11:12:56 BRT 2010

Alex,

     O wav49 é um formato comprimido do wav tradicional, sua compactação é
próxima ao GSM e pode ser reproduzido por qualquer play sem a necessidade de
instalar qualquer tipo de codec.

     Para utilizar basta substituir o wav (minusculo) por WAV (tudo
maiusculo - indica o uso do wav49).

Mixmonitor(audio.WAV,b)
Monitor(WAV,file,b)

Abs

#
*Sylvio Carlos Jollenbeck Borin*
*IPBoX - Sistemas para Call Center
*Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 7810-5515
#
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014
#