[AsteriskBrasil] **SPAM** Placa 2 E1 R2D Khomp

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Junho 17 11:33:02 BRT 2010

Guilherme, minha opinião formada por experiência com a khomp:

Suporte = Ótimo, não irá encontrar suporte melhor.
Harware = Ótimo.
Software (drive da placa) = Ótimo.

Ats,
Rodrigo Lang.