[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Instalacao iSymphony

Alcapone Felippe alcaponefelippe em bol.com.br
Quinta Junho 17 11:33:11 BRT 2010

Bla, achei isso:

http://www.i9technologies.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=409

Tlz diferença de versão. Vou testar agora e volto a responder.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Alcapone Felippe
Enviada em: quinta-feira, 17 de junho de 2010 11:30
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: RES: Instalacao iSymphony

Continuando na luta..
Baixei novamente o Java versão mais atual e compilei na mao, pq estava eu usando apt-get.

Parece que foi agora com Java da Sun.. conecta manager e conecta cli.
Qndo abro o cliente, ele tenta conectar mas vem a mensagem:

Socket Message XML malformed. Param does not exist: CommunicationType

No servidor nao aparecem mais aqueles erros.. Mas agora no no isymphony cliente fica esse aviso e não funfa.
Se eu der um stop no Server não gera os erros no cliente mas Tb não conecta..

obg