[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Instalacao iSymphony

Alcapone Felippe alcaponefelippe em bol.com.br
Quinta Junho 17 13:38:24 BRT 2010

Alexandre,

  Agora consegui fazer conectar porem o modo Administration, daí aparece como conectado.
  Mas não entendi bem da questão do Profile Navigator, ele não aceita a conexão da Tenant.
  La no extensions.xml, setei Tenant name="admin" e adminPassword="senha123" sendo assim tento conectar no Profile com Tenant, e ele diz que não achou (not found). Restarto os serviços antes e fecho e abro o software por via das duvidas. Fire desabilitado.

	Sabe dizer se tenho que criar os canais zap nele ou ele reconhece tudo automático? Tem outra conf que tenho que alterar para tenant funcionar?

	Obg

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de alexandre - aldeia digital
Enviada em: quinta-feira, 17 de junho de 2010 11:36
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Instalacao iSymphony

Você está usando o iSymphony Beta ou o Stable?

Tente apagar o diretório do iSymphony e começar novamente. Pode ser que
alguma coisa na config. XML ficou errada.

Outra coisa: o pessoal da i9tecnologies sempre responde no fórum deles.
Se não conseguir, tenta lá. Por aqui, sempre conseguimos com os pacotes
binários do Debian mesmo.

Alexandre
Aldeia Digital