[AsteriskBrasil] RES: NetFone CallerID X100P clone (Md3200)

Henrique Ribeiro henrique8ribeiro em gmail.com
Quinta Junho 17 15:32:33 BRT 2010

Tenho uma X100p com uma linha GVT, pra mim funciona perfeitamente.

Mas tem uma opção no chan_dahdi que pode interferir, é uma opção que mexe
com o DTMF, e aparentemente, depois de eu começar a usar essa opção, alguns
callerid não chegam na minha placa, sem essa opção, não consigo usar o DISA.

Não lembro de cabeça qual é, mas da uma olhada no teu chan_dahdi.

Att.
--
Henrique Ribeiro
Linux Experience | BSD Experience | Windows Experience | MAC Experience