[AsteriskBrasil] Nota no atendimento de algum agente

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sexta Junho 18 10:10:12 BRT 2010

Mas isso ae é mt simples de fazer !!!

Só usar o exten "h" para chamar sua URA ou IVR no momento do hangup ...
nesse caminho vc passa como parametro o ramal que desligou a chamada para
inserir no banco de dados algo do tipo ramal nota ...

[]'s

Eng Eder de Souza