[AsteriskBrasil] RES: PLACA GSM

Luiz Paiva lpaiva em bstecnologia.com.br
Sexta Junho 18 12:03:05 BRT 2010

Pessoal,

Tenho soluções de alta perfomance com ate 72 canais em 1 equipamento.
Em media 1.2 milhões de min/mês. Equipamento de Israel

Compatível com portabilidade rodando internamente.

Luiz Paiva
021 94584634

On 18/06/2010, at 10:24, "Rafael Alves Machado" <rafaelmachado em life.com.br