[AsteriskBrasil] RES: Transferencia com consulta SoftPhone

Alcapone Felippe alcaponefelippe em bol.com.br
Sexta Junho 18 22:30:56 BRT 2010

Opa Bruno.

Ate ae tudo Certo,

Isso já esta configurado, a questão é que resumidamente não funciona a tecla Transfer do softphone para transferência assistida?

Tem algo a fazer para manipular essa tecla a fim de ser assistida a tranferencia?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de brunoantognolli em email.com
Enviada em: sexta-feira, 18 de junho de 2010 17:36
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Transferencia com consulta SoftPhone

Boa tarde Felipe,

Você tem que configurar isso no Asterisk, não depende do softphone!

Você tem que configurar o features.conf, procure pela variavel atxfer.

Atribua um valor para o atxfer (#, por exemplo)  e quando vc tentar transferir a ligação usando a tecla "#", primeiro você vai conversar com a pessoa que atender a ligação e após você desligar a ligação é transferida.

Qualquer dúvida dá uma pesquisada na web, é bem tranquilo de se fazer isso!

Att,

Bruno