[AsteriskBrasil] INBOUND ROUTE E1 SIP

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Sábado Junho 19 00:56:56 BRT 2010

Claudio,

Normalmente no E1 vai chegar com exten = 50XX.. (4 digitos finais)
Nesse caso nao eh necessário criar uma rota pra cada um desde que os ramais
coincidam com o range.
E o context para o link esteja como from-pstn

Caso os ramais nao batam com o exten que chega no E1, pode colocar o SIP
Alias em cada ramal de acordo com o seu range DDRs.

Quanto ao DID depende do que foi acertado com a operadora..
Normalmente é divulgado o numero chave, entao o DID nao influencia nas
ligacoes externas.
Caso seja binado cada um dos DDRs em DID voce coloca "DDDNUMERO" <DDDNUMERO>

Sem o zero no inicio.. Mas nesse caso tem que solicitar na operadora.

=)

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com