[AsteriskBrasil] Erro ao executar query em PostgreSQL odbc voicemessage

Moisés Paes Sena moi.oriontec em gmail.com
Segunda Junho 21 08:52:30 BRT 2010

Sim, elas existem ..

Desculpe pessoal, Acho que a descrição do meu problema não foi bem
elaborada.
O recurso que estou tentando usar é VoiceMail ODBC_STORAGE, o mesmo foi
habilitado no menuselect, juntamente com cdr_odbc.

O meu arquivo voicemail.conf:

    [general]
    odbcstorage=asterisk
    odbctable=voicemessages