[AsteriskBrasil] Condicional com máscara.

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Junho 21 11:33:04 BRT 2010

Rodrigo,

	A mascara só funfa quando é usada em extensions, se usada em funções apenas representam as letras (NXZ). Minha sugestão é tratar os digitos iniciais:

	Set(SRC=${CALLERID(num)});
	Set(DDD=${SRC:0:2})

	switch (${DDD}) {
		case 11:
			Noop(11);
			Hangup();
			break;
		case 12:
			Noop(12):
			Hangup();
			break;
		pattern 1[3-9]:
			Noop(Outros DDD de SP);
			Hangup();
			break;
		default:
			Nop(Outros Estados);
			Hangup();
	}

Abs

# ------------------------------------------------------------------------------
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
IPBoX - Sistemas para Call Center
Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 7810-5515
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014