[AsteriskBrasil] RES: RES: PLACA GSM

andre andre em sertelinfo.com.br
Segunda Junho 21 23:43:56 BRT 2010

Caro, existe uma interface que você pode utilizar com um aparelho nextel
ligando em uma placa de fxo, acho que já ajudaria..

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Matheus
Cucoloto
Enviada em: segunda-feira, 21 de junho de 2010 23:29
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: PLACA GSM

Aproveitando a conversa...

Alguem sabe se no planeta Terra existe alguma placa para Asterisk que
suporte linhas da Nextel?

Sei que existe uma "ATT - Adaptação técnica temporária" aonde liga o
asterisk no pabx e umas box para nextel no pabx, mas acho isso muito
"Viajado"!

Khomp e Digivoice não tem soluções para NEXTEL.

Alguem conhece algo importado?