[AsteriskBrasil] RES: PLACA GSM

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Terça Junho 22 08:51:11 BRT 2010

Continuando no tema

Vi no site da Portech que algumas operadoras CDMA2000 não enviam sinal de
recebimento, ou seja, a ligação é dada como atendida e bilhetada na hora em
que é efetuada, não quando é atendida (e pode aconter de nem ser atendida)

Eu sou dono de um jurássico telefone CDMA2000 e a Vivo ainda tem alguns
milhões de usuários dessa tecnologia, mas isso é o de menos, visto que li
que o numero de usuários cái 300 mil por mês, ou seja, em breve estará
extinto. Minha dúvida é, o padrão WCDMA, considerando que ele é parente do
2000, tem esse problema, será? Ele está em crescimento graças a Vivo que é a
maior operadora do Brasil, o GSM ainda domina de longe mas o crescimento do
WCDMA é mais rápido.