[AsteriskBrasil] TRANSFERENCIA CHAMADAS - CDR REGISTRA LIGACAO EM 2 PARTES

Cristian cristian em tecnovox.com.br
Quarta Junho 23 09:00:54 BRT 2010

Boa noite !

Venho atraves deste recorer a voces, para ver se conseguem me ajudar em algo
que tem me incomodado muito no asterisk. Tenho a seguinte situacao, um
asterisk rodando como ipbx onde a telefonista tem um telefone ip, e no
momento que esse faz ou recebe uma ligacao e a transfere, ele gera 2
registros no cdr, um que onde começa o atendimento da ligacao ate o momento
de apertar a tranferencia, e outra inicia quando o ramal que recebeu a
transferencia atende ate desligar. Voces sabem me dizer se ha alguma forma
dele apresentar isso tudo como uma unica ligacao? o mesmo acontece na
gravação das chamadas, ele gera 2 arquivos ao inves de 1 gravacao.