[AsteriskBrasil] INTERFACE GSM+FXO

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Junho 23 10:32:55 BRT 2010

Existe uma situacao que a placa X100P nao efetua ligação se não receber uma
ligação antes.. depois funciona ok.
Tenta gerar uma chamada entrante .. ligando para o celular da tua
interface... nem precisa atender..
Depois tenta gerar a chamada atraves da X100P..

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
msn: roger_pitigliani em hotmail.com