[AsteriskBrasil] Dtmf + GVT

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Junho 23 16:29:11 BRT 2010

Não sei se ativou o log dtmf....

logger.conf: console => dtmf
CLI> logger reload

Tive alguns problemas com dtmf em placas digivoice e ativando esse log
detectei que estava vindo duplicado....

Também alterei alguns parâmetros no meu digivoice.conf, não sei como
ficaria na sangoma...

Os parâmetros foram:
silence_threshold=-28 ; era 30
gen_dtmf=1 ; era 2