[AsteriskBrasil] Disparo de Chamada com .call

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sexta Junho 25 09:38:19 BRT 2010

Fiz algo parecido aqui com o Nagios, quando tem algum alerta o nagios
dispara via plugin um script que fiz em perl na qual faz uma conexao via
socket para um client em listen em uma porta qualquer na maquina asterisk,
com isso no buffer do socket ele joga a mensagen do problema na qual o
nagios achou. Nisso o client gera o .call que disca para ramais SIP ou se
nao achar ninguem no ramal SIP disca para o meu Celular assim que eu atendo
o conteúdo da mensagen do buffer é passado para o TTS verbio que lê o
problema para mim com todos os detalhes que preciso :-)

Vc já tem a parte comais complicada feita é só inserir uma subrotina para
gerar o .call no momento do envio do email ..

[]'s

Eng Eder Souza

Em 25 de junho de 2010 08:46, alessandro (listas) <listas em snowleopard.com.br