[AsteriskBrasil] Orelhões voip, cabines e cartões

Jeremias Neves Da Silva jeremiasbone em gmail.com
Sexta Junho 25 16:04:54 BRT 2010

Davi,

Em meu entendimento, você está revendendo um serviço de telecomunicação,
você passar a agir como uma "operadora". Por se tratar de voz sobre IP, você
necessita da licença SCM (Serviço de Comunicação Multimidia).

Você tem algum documento, artigo ou até mesmo parte de alguma lei que
permita você revender esses minutos sem mesmo ter licença?

Abraços,
Jeremias Neves