[AsteriskBrasil] RES: Orelhões voip, cabines e cartões

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Sexta Junho 25 17:44:01 BRT 2010

prezados... se vc montar uma operadora voip é uma coisa, dai vc precisa de
fato da licença scm, entretanto se vc o contrata de um provedor e revende em
seu estabilecimento comercial vc não tem nada com a anatel... é como o
pessoal fazia antigamente com as linhas de operadoras tradicionais, até que
colocaram em seu contrato a proibição para revenda.

não vamos confundir as coisas, vc acha q as cabines que tem em aeroportos e
rodoviárias do Brasil tem licença scm?

uma coisa é ter uma operadora voip, outra coisa é contratar uma "linha" e
disponibilizar o serviço.... se fosse assim teria q ter licença scm para as
lan houses, q revendem o acesso a internet, mtas vezes até mesmo por wi-fi
para prédios vizinhos...