[AsteriskBrasil] RES: tempo para iniciar a discagem dahdi

andre andre em sertelinfo.com.br
Segunda Junho 28 00:03:36 BRT 2010

Cristian, isso vai depender da sua mascara no seu dialplan, exemplo tenta
essa mascara:

Exten => _2000,1,Dial(SIP/2000) etc.....

Abs,

André

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Cristian
Enviada em: domingo, 27 de junho de 2010 23:46
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] tempo para iniciar a discagem dahdi

Ola.. gostaria de saber, se alguém sabe se existe configuracao, para
diminutir o tempo de inicio da discagem no dahdi.. por exemplo.. quero ligar
do ramal 2000 para o ramal 2001, numa central normal, quando eu termino de
discar  ultimo numero, 1 no caso, ele dica imediatamente.. no asterisk
demora em torno de 2 segundo para eu ouvir o primeiro ring...

Grato

Cristian