[AsteriskBrasil] CDR Report em branco

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Junho 28 12:54:15 BRT 2010

Que distro usa?? Elastix, Trixbox???

No arquivo /etc/php.ini
mude o parâmetro "memory_limit" para 128MB

memory_limit = 128MB

Esse valor pra mim resolve quando exporto cerca de 7000 registros...

Outra coisa... Olhe os logs do serviço web.. /var/log/httpd

Abs