[AsteriskBrasil] RES: Integrando Pabx analogido ao Asterisk

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Segunda Junho 28 17:18:13 BRT 2010

Se vc tem 60 Ramais.. é provavel que vc possua ao menos um link E1..

Vai precisar de um pabx com uma placa com 2 E1s.
Um voce liga da publica e outro na sua central.
Interligando pelo E1 vc consegue identificar os CID..
Quanto a senha voce tera que repassar tudo pelo E1.. para que chegue até o
Asterisk.

Ex: 0XXXXYYYYYYYY
0 + SENHA + NUMERO...

Entao vc fara a validacao da senha no Asterisk.

Gravacao.. Encaminhamento.. e URA é tranquilo de fazer tbm...
Pode até utilizar um Elastix/Trixbox... (Facilita a implementacao desses
servicos).

Era.. :)

Abraço!.

----