[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: NetFone CallerID X100P clone (Md3200)

Maurício Cardoso Dambros mauricio em mauriciotelecom.com.br
Terça Junho 29 09:49:30 BRT 2010

Ronaldo,
No zapata.conf eu adicionei as linhas:
cidsignalling=dtmf
cidstart=polarity

Na realidade, estava faltando somente a linha da polaridade, que é o que o
Oséias descobriu na mão.

Espero que ajude...
Maurício...