[AsteriskBrasil] Gateways GSM de grande porte

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Terça Junho 29 15:04:05 BRT 2010

Sylvio

Entendi sua conclusão, mas sendo sincero, não entendi boa parte do resto do
texto... rsrs
Será que as tarifas conseguidas usando chips são tão menores do que os links
diretos das empresas? Em POA tem da BrTelecom (OI) por exemplo.

Em 29 de junho de 2010 14:45, Sylvio Carlos Jollenbeck <sylvio.sdr em gmail.com