[AsteriskBrasil] Conversor DTMF <> FSK para XORCOM Astribank comLinhas Oi

Moisés Paes Sena moi.oriontec em gmail.com
Quarta Junho 30 08:47:21 BRT 2010

Em 29 de junho de 2010 10:47, Luiz Carlos <freimueller em hotmail.com>escreveu:

>  Olá Moisés,
>
> Pras interfaces você pode usar Pináculo, ela gera tanto DTMF com FSK no
> Bina. Agora fixo vai ser esta loteria com os conversores.
>
> Luiz

Minhas interfaces são Leucotron ChipSet++[1], quero fazer a identificação
sem trocá-las, devido ao custo.

Pelo que me parece ela é DTMF, existe algum conversor que tem identificação
garantida para esta interface (Leucotron ChipSet++)?

[1] http://www.leucotron.com.br/interface-celular-chipcell.html

Moisés P. Sena <moises em oriontec.com.br>
(Desenvolvedor WEB)
Oriontec Automação Comercial
http://www.oriontec.com.br