[AsteriskBrasil] wcfxo: Out of space to write register

Claudio TO claudiotoy em yahoo.com.br
Quarta Junho 30 10:02:47 BRT 2010

Pessoal,

                  Estou usando uma placa x100p e uma tdm400, em uma placa mae biostar g31-m7 te, e nao estou conseguindo fazer a placa x100p se comunicar com o asterisk, quando tento fazer uma ligacao, vejo o seguinte erro com dmesg :

wcfxo: Out of space to write register 05 with 00
wcfxo: Out of space to write register 05 with 01
wcfxo: Out of space to write register 05 with 00
wcfxo: Out of space to write register 05 with 08

Quando ligo para linha que esta conectada na x100p o numero eh chamado mas o ring nao passa para o asterisk.

         A placa tdm400 funcionar perfeitamente.

O lspci mostra as placas :

03:01.0 Communication controller: Motorola Wildcard X100P
03:02.0 Communication controller: Tiger Jet Network Inc. Tiger3XX Modem/ISDN interface

Um cat no /proc/interrupts mostra as irqs :
169:         17   IO-APIC-level  wcfxo
177:    4149904   IO-APIC-level  wctdm

Nessa ultima informacao percebe-se que wcfxo nao esta fazendo interrupcoes, ela comeca e para.

ALguem ja passou por essa situacao e conseguiu resolver o problema ?

Obrigado.