[AsteriskBrasil] Arquivo zaptel

Daniel José danielj em planetarium.com.br
Segunda Março 1 11:49:59 BRT 2010

Dependendo da sua versão do Asterisk, ele estara no /etc/dahdi...

tudo que for zaptel, passa a ser dahdi.

OK?

Daniel

----- Mensagem original -----
De: "Fabio .alves" <openpbx.asterisk em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Segunda-feira, 1 de Março de 2010 11:43:33
Assunto: [AsteriskBrasil] Arquivo zaptel

Bom dia a todos,
meus caros, eu consegui um faxmodem SM56 que segundo alguns foruns o mesmo funciona como FXO, eu o instalei e na compilação do dahdi o mesmo foi reconhecido, porem ao procura pelo arquivo zaptel.conf e zapata.conf para configurar o hardware os arquivo não foram encontrados, o mesmo deveria esta ate onde sei em /etc/zaptel e lá não esta.

Alguem poderia me dar uma dica do por que o arquivo não foi encontrado?

--
Att.
Fabio Aquino

Daniel José Chaves Ferreira