[AsteriskBrasil] Placa para E1

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Terça Março 2 11:34:52 BRT 2010

Pessoal,

a DigiVoice foi pioneira em acreditar que soluções Open Source seriam o
futuro da telefonia no Brasil e no mundo abrindo seu código da VoicerLib e
Channel Driver. Também apostou no conceito de soluções abertas quando
colocou para download o Meucci, que certamente foi o ponto de partida de
milhares de implementações de telefonia IP.

A DigiVoice coloca no mercado em torno de 100.000 portas das mais variadas
placas de voz todos os anos, e isto é uma grande responsabilidade.

Certamente ser pioneiro e líder de mercado tem seu preço. Todos os
fornecedores mundiais de soluções de hardware e software passam por um ou
outro problema que podem ser enfrentados de duas formas: abandonando o
mercado, como fez a Pika Technologies do Canadá, ou investindo cada vez mais
em suporte, produtos e treinamento de seus parceiros.

E a DigiVoice tem feito isto!

Centenas de novos integradores são treinados, todos os anos, pela DigiVoice,
não só em seus produtos como no Asterisk em seu centro de treinamento em
Pinheiros, São Paulo. Nossa área de suporte é uma das mais preparadas do
mercado e se não fosse não teríamos tanto assédio pelos integradores
por contratar
nossos profissionais. E quando isto ocorreu, temos certeza que enriquecemos
o mercado com estes profissionais e que ganhamos mais um parceiro da
DigiVoice.

Nossa área de desenvolvimento tem trabalhado para lançar novos produtos e
acompanhar o desenvolvimento cada vez mais veloz de distribuições e versões
de Linux e das infinitas atualizações do Asterisk.

Problemas, certamente houveram e podem haver no futuro, mas acreditamos que
o princípio do Open Source e da colaboração da comunidade seja verdadeiro.

Atenciosamente,

DigiVoice

--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci