[AsteriskBrasil] RES: alternar entre linhas

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quarta Março 3 16:38:25 BRT 2010

Veja bem, cada Linha suporta apenas uma ligação de fax por vez. Como você
que que o Asterisk faça isso!!!!!!!

Quem deve controlar se vai para segunda linha ou não é a central.