[AsteriskBrasil] RES: RES: alternar entre linhas

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Quarta Março 3 15:57:24 BRT 2010

Vou ilustrar pra ver se meu pensamento esta correto

[default]
exten => s,1,Answer()  recebe a ligacao que vem da central, nas duas placas
fxo que eu tenho, independente de qual seja ela
exten => s,n,Wait(1)
exten => s,n,Dial(IAX2/iaxmodem19) Aqui estou recebendo uma linha da central
Caso este esteja ocupada, vai para de baixo
exten => s,n,Dial(IAX2/iaxmodem23) aqui recebo outra linha da central, caso
este esteje ocupada, cai na mensagem de fax ocupado.
exten => s,n,Playback(faxocupado)

Não sei se meu raciocinio esta correto quanto a isso.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Daviramos Roussenq Fortunato
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: alternar entre linhas

Veja bem, cada Linha suporta apenas uma ligação de fax por vez. Como você
que que o Asterisk faça isso!!!!!!!

Quem deve controlar se vai para segunda linha ou não é a central.

Em 3 de março de 2010 15:23, Fernando Trilha <ftrilha em gmail.com> escreveu:

Sim, esta em uma central telefônica da Siemens, mas somente pela central que
eu posso fazer isso, pelo próprio asterisk não consigo.
as duas linhas vem de uma central telefônica.

  _____